segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estamos Lixados!

Ontem foram realizadas as antecipadas eleições para a ocupação do cargo de primeiro-ministro de onde saiu vitorioso o Partido Social Democrata com 38.63% dos votos, tendo como cabeça de lista o Dr. Passos Coelho.  
Pois é, parece que ontem os portugueses escolheram Passos Coelho como “O Salvador da crise portuguesa”, será que vai ser mesmo o Salvador? Ou será que vai ser um primeiro-ministro que diz que será o Salvador? Pois, na minha opinião, é mais uma frase, no meio de muitas outras que tem um toque de mentira, porque se Passos Coelho tivesse mesmo o objetivo de ajudar Portugal a sair do buraco onde esta enfiado, pensava um pouco e não contribuía para a realização de novas eleições, porque para realizar estas eleições foram gastos alguns milhões, só que problema é que esses milhões saíram de onde? Pois, das carteiras dos portugueses.  
É irónico ouvir Passos Coelho a dizer que vai rever a lei do aborto, quer dizer, essa lei foi aprovada pela maioria dos portugueses e vem agora o novo primeiro-ministro dar a entender que está contra essa lei, se ele está contra essa lei ninguém tem nada a ver com isso, porque se os portugueses votaram a favor do aborto é porque preferem que assim seja. O país é dos portugueses e não de um português.
Felizmente para muita gente, Portugal deixou de ser governado por um partido de esquerda e vai passar a ser governado por uma maioria de direita, ou seja uma coligação entre o PSD e o CDS-PP, com isto, espero que daqui a alguns aninhos, quando existir um novo governo, espero que esse governo não tenha que pagar mais dois submarinos devido aos negócios de Paulo Portas.
Estou ansioso de ver o que é que vai acontecer daqui para a frente com este governo, e de ver se um coelho tem a capacidade de governar bem um país.
Até segunda.   

Sem comentários:

Enviar um comentário