quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estou FORA.

Neste verão, o blogue perdeu todo o ritmo e a equipa foi perdendo o espírito de compromisso. Fomos falhando, talvez convenientemente.
Aos poucos, as ausências foram deixando um cheirinho a desistência. Sou sincera, detesto desistir, principalmente quando estou a fazer uma coisa que adoro, que é dar a minha opinião, partilhá-la com quem pode ter uma diferente da minha, debater, argumentar !
Mas não estou para continuar num espaço onde eu deixo de escrever propositadamente por duas semanas, e quando volto o último texto é meu.
Eu estou fora, e digo-o aos meus leitores. Sim, porque eu não sou uma desertora, eu justifico-me ao meu público, mesmo que reduzido.

5 comentários:

  1. My brother suggested I would possibly like
    this web site. He was once totally right. This submit actually made my day.
    You cann't consider simply how much time I had spent for this info! Thanks!

    Also visit my web page ... love quotes

    ResponderEliminar
  2. You could definitely see your enthusiasm in the article you write.
    The sector hopes for more passionate writers such as you who aren't afraid to say how they believe. At all times follow your heart.

    Here is my site safco cart
    Also see my web site > safco furniture

    ResponderEliminar