segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem tem medo que compre um cão!

            As pessoas começam a ter cada vez mais receio de andar sozinhas na rua e muitas vezes na própria casa devido à criminalidade que aumenta de dia para dia. Quando usamos a expressão “se tens medo compra um cão” usamos-lha como uma forma de gozo, mas o que é certo é que por vezes um cão feroz na hora certa dava jeito.
            Todos os dias somos “bombardeados” com notícias acerca da criminalidade “um sujeito foi morto à facada perto da sua casa, o assaltante tinha como objetivo roubar algum dinheiro para droga” noticias que deixam uma pessoas sem palavras, como é que é possível alguém matar uma pessoa qualquer para conseguir uns 20€ para comprar droga?
            Em 2004 uma senhora rejeitou casar com um homem por motivos particulares e o que é que o homem fez? Sim fez uma enorme estupidez, atirou ácido para a cara da senhora ficando esta cega e completamente desfigurada. O resultado foi este.

           Na semana passada em Tenerife um sem abrigo entrou numa loja a correr atrás de uma turista britânica mas quando o sem abrigo saiu da loja, trazia debaixo do braço a cabeça da turista, ou seja o homem decapitou a senhora com uma faca enorme que se encontrava nessa mesma loja. Depois das autoridades terem capturado o individuo, afirmaram que o sem abrigo já teve internado num hospital psiquiátrico e dizia que era “Profeta de Deus” e eu pergunto, como é que deixam uma pessoa louca como esta andar por aí à solta?

     A noticia mais marcante desta semana foi a de Strauss-Kahn acusado de agressão sexual, sequestro e tentativa de violação a uma empregada de hotel. Quer dizer está a empregada a fazer o seu trabalhinho e de repente aparece um homem de 62 anos nu para a violar, é mesmo de loucos.

            Para terminar aconselho, porque eu também o vou fazer, a comprarem um cão, mas não é um cão qualquer, aconselho um pitbull bem alto e com correntes ao pescoço para parecer mais perigoso.

            Até segunda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário